top of page

O Goiás fez uma goleada de 4 a 0 sobre a Chapecoense na Arena Condá.

  • Foto do escritor: designmarketingnn
    designmarketingnn
  • 22 de out. de 2024
  • 2 min de leitura

em Chapecó (SC), na noite desta segunda-feira (21), pela 33ª rodada da Série B. Com essa vitória, o Goiás subiu para a décima posição, acumulando 45 pontos, enquanto a Chapecoense ficou em 13º lugar, com 37 pontos.

O time visitante dominou a partida do início ao fim da primeira etapa, controlando as ações e criando mais oportunidades. O primeiro gol aconteceu aos 16 minutos, quando Juninho aproveitou um cruzamento pela esquerda. Aos 42 minutos, o goleiro Tadeu converteu um pênalti sofrido por Breno Herculano.


Embora o Goiás tivesse chances para ampliar a vantagem, Rildo e Juninho não conseguiram aproveitar as oportunidades. Por sua vez, a Chapecoense quase não ameaçou o gol de Tadeu durante a partida.


A segunda etapa seguiu o mesmo ritmo da primeira, com o Goiás dominando a partida em todos os aspectos. Aos 18 minutos, em uma jogada de bola parada e após um bate-rebate na pequena área, Lucas Ribeiro ampliou o placar para o Esmeraldino. Para completar a goleada, Jhon Vasquez aproveitou um cruzamento pela esquerda e, de cabeça, marcou o quarto gol da partida: 4 a 0.


Na próxima rodada, a Chapecoense enfrentará o Brusque na terça-feira da semana que vem (29), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), às 19h (de Brasília). O Goiás, por sua vez, receberá o Amazonas na sexta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).


A rodada prossegue de hoje até quinta-feira, com os seguintes jogos:

  • Terça-feira (22): CRB x Mirassol, às 19h; Santos x Ceará, às 19h; Novorizontino x Avaí, às 21h30; e Vila Nova-GO x Amazonas, às 21h30.

  • Quarta-feira (23): Ponte Preta x Brusque, às 19h; Paysandu x Coritiba, às 19h30; Botafogo-SP x Ituano, às 20h; e Operário-PR x América-MG, às 21h30.

  • Quinta-feira (24): Sport x Guarani, às 21h30.

 
 
 

Comments


Em destaque

bottom of page